sexta-feira, 19 de março de 2010

Criticar é fácil, mas ouvir também é ?


O que te leva a criticar uma pessoa ? Poder ? Hum, talvéz. Eu não me coloco na posição de julgar alguém, não tenho poder, nem argumentos certos para ser uma boa crítica. Estou hoje escrevendo, para apontar alguns críticos, não esses famosos que criticam livros, filmes e outros, mas sim, pessoas que chegam, olham e falam coisas não muito legais.
Bom, me entendam. Esses dias , eu vendo no youtube, o trailler do filme Eclipse, estava esperando carregar, e vi alguns comentários. Pessoas que não gosta do filme, e julga quem gosta de coisas sem fundamentos. Eu não concordo, não gosto quem faz isso. Porque você que julga , já ouviu falar em OPNIÃO, que cada um tem a sua ? Já ouviu falar em RESPEITO ? Pessoas que julgam o querer dos outros, com certeza não sabe o significado dessas duas palavras, na minha concepção. Eu estou aqui, julgando né ? Não, não estou. Eu apenas digo que respeito é bom, e todos gostam. Então, que lê isso, ou vê um filme, antes de critica-lo, pense bem nas palavras, pois você não iria gostar de ouvir e ler coisas com você que não tem nada a ver né? E se não gosta, não veja, pois ali é coisa para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário