sábado, 20 de março de 2010

Um mundo que te dá tudo que você procura .


A internet apesar das coisas boas que ela nos trás, ela também é cheia de truques, de pessoas ruins do outro lado do computador. Pessoas que te influenciam a se matar. É, infelizmente, essa é a nossa realidade. Há sites no meio do mundo virtual que te ensinam uma melhor maneira para morrer. O brasileiro jovem, Vinicius, conhecido no mundo virtual como Yoñlu, sofria depressão, e foi estimulado por pessoas que não existem à morrer. Agora eu me pergunto, e pergunto à você :
DESDE QUANDO POSSO CHAMAR UMA PESSOA QUE FAZ ISSO DE HUMANA ? Uma pessoa vê outra querendo se matar, e você estimula? Você dar dicas da melhor maneira ? O que é isso ? Que tipo de ser faz uma coisa dessas ? Depois dizem que os animais são irracionais, mas na verdade, tem muito seres humanos que são totalmente irracionais, desumanos. Sei que se tentasse dizer que não valeria à pena, ele não te daria atenção, mas por quê não chama a polícia, avisa à família ? Por que ? O que custa ? É prazeroso assim ver uma pessoa digitando na internet que vai se matar m determinada hora ? Mostrando fotos e perguntando a próxima instrução ? É prazeroso ? Prazeroso para uma pessoa doentia, desumana, que não sabe o significado de humanidade. Que nasceu para viver sozinha nesse mundo, pois quem não ajuda, também não merece ser ajudado.
Como uma pessoa diz isso à outra : "O mundo seria bem melhor sem você nele." ? Como ? Influências para pessoas fracas gente. Serio mesmo. Essas pessoas que "ajudam", são pessoas sem CARATER. Pessoas que não tem coragem de mostrar a cara para os outros, e ajudá-las à sair do mundo depressivo. E pessoas para mim sem carater, são pessoas descartaveis para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário