sexta-feira, 19 de março de 2010

Um príncipe que morreu na guerra do novo milênio.

" E eles viveram felizes para sempre... "
Que menina quando criança, nunca ouviu um conto de fadas que acabava assim ? Que menina nunca sonhou com o príncipe chegando em seu cavalo branco, vindo buscá-la para ser feliz ao seu lado ? Muitas não sonharam, nem ouviram. Mas, vamos as que ouviram, certo? Bom, eu ouvi demais essas histórias, ficava encantada, com os olhos brilhando quando ouvia o "FIM". Sempre tinha um final feliz. Ouvi tanto essas histórias, que vejo que hoje só fizeram me ferir.
É, a "bobinha" aqui, via e sonhava que um dia, ele chegaria, e me acordaria com um beijo. Até alguns anos atrás, eu sinceramente esperava por ele. Até alguns anos... Mas hoje em dia, vejo que essa historia de "viveram felizes para sempre", não vai dar certo comigo. Confesso que acho que amor de verdade, talvéz não exista hoje em dia, apenas os de décadas sobreviveram. Acho que o amor foi instinto da espécie humana. Vemos que as pessoas não tem nem amor a si próprio, quanto mais à alguém do lado. Pessoas que matam aos outros por eles serem de uma cor diferente, por ter uma religião diferente, por ter costumes diferentes... É, o mundo está ficando assim, e a tendencia é PIORAR. Se hoje é assim, imagine daqui à alguns anos né? Hoje, as pessoas sentem prazer à estar com outras (desculpe, não é generalizando, mas a maioria é assim, infelizmente), as pessoas dizem se "apaixonar" por outra pelo fato da pessoa ter dinheiro, um carro, pela beleza exterior da pessoa, que muitas vezes esses considerados lindos aos olhos dos outros, são um lixo por dentro. Um avô de uma amiga minha diz que as pessoas não se apaixonam, as pessoas olham e se agradam, e fazem a besteira de comparar isso com amor. PURA VERDADE. Pena que nasci nesse tempo, e não posso mudar esse mundo, acabar com esses conflitos, nem posso mais sonhar com as imagens que eu vejo na tv hoje em dia, mas eu posso ainda AMAR alguém, e com certeza, fazer alguém me amar. Quer saber a fórmula ? Seja sempre você mesmo, nem que você não agrade à todos, pois tem alguém do outro lado do mundo, ou talvéz perto de você que pensa assim, basta querer enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário