quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

Eu lia aquilo com meus olhos cheios de lágrimas. Wendel acabara comigo naquele momento. Eu realmente tinha que acabar com aquilo o mais rápido possível.
- Eu escrevi essa música pensando em você. Ela ainda não está pronta no violão, mas a letra está sendo vista por alguém pela primeira vez.
Eu agora queria mesmo me apaixonar por ele. Ele realmente gostava de mim.
- Muito obrigada, mesmo. - eu falava, e ele limpava minhas lágrimas.
- Certo, mas agora me diz, para onde você tentava fugir ?
- Sei lá, queria ir para algum canto diferente.
- Hum, que tal uma balada gay ? Dizem que é divertido. - era muito divertido mesmo, mas não podia ir com ele, eu não iria conseguir me soltar.
- Mas hoje é terça-feira. Não tem balada alguma.
- Tem razão ... então vamos a praia ?
- Hum... vamos.

Eu me troquei rápido, e saímos. Eu teria que adiar mais uma vez a minha verdade.
Não havia lua na praia, estava muito escura. Sei que ele sonhava em que rolasse algo entre nós dois lá. E eu certamente não duvidara de mais nada. Aquela minha tristeza tinha passado com a presença dele, ele realmente me fazia bem. Será que eu estava gostando de um garoto?
Compramos dois litros de vinho para bebermos.
Ainda faltava meio litro da segunda garrafa quando eu comecei a sentir vertigem. Eu estava tonta, e muito enjoada.
- Ei, você está bem ? - Wendel me perguntava assustado.
- Não, deixa eu ir. - e saí para ir vomitar.
Não fui para muito longe. E logo Wendel vinha ao meu lado.
- Você bebeu demais. Se eu tiver bebido meio litro foi muito. - ele me segurava nas costas.
- Me deixa sozinha, não quero que você veja o que eu vou fazer agora. - quando fechei a boca, acabei provocando.

Estava fraca, e Wendel me levou para casa. Ele me fez tomar um banho, mas não estava comigo no banheiro, claro. Ele me esperava na cozinha, onde fazia um lanche para mim.
Vesti um camisolo por baixo do meu hobby e desci. Eram 3:30hs da manhã, e nós dois acordados naquela casa enorme. Ele terminava o suco quando cheguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário