quarta-feira, 21 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

Enquanto ele vinha, eu tomava um banho. Minha mãe apareceu no meu quarto, avisando que estava de saída.
Passei cerca de trinta minutos no banheiro tomando um banho. Precisava me preparar toda hoje. Quando saí, vi Wendel parado no portão, então desci para atende-lo.
- Só tu pra me acordar nessa hora, viu ? - ele dizia com uma cara de muito sono.
- Você me mandou uma mensagem essa semana dizendo que era um rapaz responsável, esses rapazes devem acordar sempre cedo.
- Fala logo o que era. - ele dizia enquanto subíamos para meu quarto.
- Bom, eu não dormi nada essa noite, e me levantei às 5hs da manhã. Arrumei meu guarda-roupa e como não tinha o que fazer, eu te liguei para vir me fazer companhia.
- Não, você está brincando não é ?
- Não.
- Menina, eu passo a tarde na escola, e você também. Então acho melhor nós estarmos dormindo nessa hora.
- Não. Eu queria te pedir para ir comigo em um lugar especial.
- Onde?

Wendel esperou eu me arrumar, e saímos de casa 9:15hs. Eu peguei a moto de meu pai, e dei para Wendel dirigir. Ele era de menor também, mas arriscamos.
Quando chegamos ao local onde eu tanto queria ir, coloquei meus óculos escuros, pois sabia que eu ia acabar chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário