quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

Wendel entrava com uma caixa embrulada com sapos (que eram meus animais preferidos). Ele ficou tão surpreso quanto eu, quando me viu.
- Não brinca que você estava pensando em fugir pela janela. - ele disse isso soltando uma risada alta.
- Shhhhh. Você vai acordar meu pais.
- Sua boba, se você não sabe, seus pais nem estão aqui. Eles liberaram a casa pra mim, pensando que viria muita gente fazer um aniversário supresa para você.
- O que ? Ai, eu não acredito, como você sabia.
Ele olhava no relógio, e de repente veio me dar um abraço. Um forte, e bem sincero. Fiquei emocionada quando ele fez isso.
- Parabéns. Você só merece coisas boas na vida. - e me deu o presente.
Eu gritei quando abri, e vi que eram os mesmos presentes que compramos no shopping. Era o que eu tanto queria, e o abracei novamente.
- Queria que você lesse isso alto pra mim agora. - ele me deu um papel, que estava de certa forma, amassado. - Desculpa pelas tantas dobras, mas era porque eu ainda decidia se te entregava ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário