sábado, 24 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

Eu não sabia mais o que fazer. Eu era gay, e como um homem mechera comigo ? Isso era normal ? Precisava de respostas. Quando Wendel saiu do quarto, liguei para Dudu.
- Dudu, não vou à escola hoje, então você pode vir aqui em casa?
- Certo, apareço aí quando acordar, tchau.
Fui para o banho, e desci.
- Ainda temos que despertar não é ? Dia de escola hoje, e já são 11hs.
- É. Vou lanchar, e me arrumar para a escola.
- Você não quer ir se arrumar lá em casa? Nós iríamos juntos.
- Não, queria passar na casa de Raquel antes.
- Ah, ia me esquecendo! Tem rosas para você em cima do sofá. Seus pais mandaram, e pediram desculpas por ter te deixado sozinha ontem.
- Sim, sim. Eles apareceram ?
- Não. Eles foram pra casa de algum parente seu, que não sei o nome, e de lá iriam para o trabalho. Eles voltam à noite.
- Como você sabe disso tudo?
- Nós combinamos. Eles fizeram isso para que eu pudesse fazer sua "festinha surpresa".
Conversamos muito, mas não falávamos muito sobre o que acontecera naquela noite. Ele não viria mas hoje aqui em casa. Meus pais iriam querer jantar comigo.
Quando Wendel saiu, eu acabei dormindo.

Eram 15:00hs quando Dudu ligou para mim, pedindo para eu ir abrir a porta.
- Rosas? De quem é ? - ele pegou e abriu o cartão. - Não me diga que é seu aniversário hoje e você não me contou?
- É, eu não disse por..
- Parabéns amiga! Se eu soubesse tinha trago algo. Ah, mas vamos comemorar hoje viu? Não sei aonde, é semana, e tudo é parado aqui.
- Obrigada. Mas não precisa de comemoração.
- Claro que precisa. - ele parou e pensou algo, e arregalou os olhos.- Ah, já sei o que vamos fazer! Hoje você perderá sua virgindade. Pode ser com um homem, ou com uma mulher...
- Bom, foi por isso que te chamei aqui. - eu disse, interrompendo o que ele pensara.
- Desculpa linda, mas eu não gosto de mulheres.
- Eu sei Dudu. Calma. É que..
- Você ainda é virgem não é?
- Dudu, espera! Calma, me deiza acabar! Bom, ontem o Wendel apareceu na minha casa à meia-noite para me fazer uma surpresa. Meus pais sairam e nos deixaram à sós, pensando que ia ter uma festinha com muita gente. Acabamos indo para a praia e eu bebi demais. Quando voltamos, nós acabamos transando.
- O quê? - Dudu estava assustado, perdido em pensamentos.
- Você e o Wendel ?
- Foi. Não sei o que deu em mim, e fiquei com vontade de ficar com ele, e rolou.
- Meu Deus! Que loucura. Você estava tão bêbada assim ?
- Não, quando cheguei estava mais conciente.
- Vocês estão juntos, então ?
- Acho que sim. Mas ainda sinto a Bruna comigo, sabe? Muitas vezes eu pensava nela, que era ela comigo.
- Assim, Alê. Eu sei que você gosta demais dela, mas ela não quer nada com você. Ontem falei com ela no msn, e ela não quer falar no assunto. Ela disse que nunca sentiu nada por você. Era nada mais do que um fica. Só isso, pra curtir, e pra esquecer outra pessoa. Você foi apenas mais uma vítima de se apaixonar por uma pessoa que não quer nada com ninguém, só isso. A mesma coisa que eu sofri com o Vinicíus, lembra? E hoje, estou feliz, curtindo , beijando todos. Você é linda, muitos e muitas te querem. Basta você ceder. Você quer ficar com o Wendel ainda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário