quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

- Está melhor ?
- Sim, sim. Obrigada mesmo Wendel, por tudo isso.
- Devia ter feito mais. Nem de hobby, e desarrumada você é feia. - quando ele disse isso, senti muita vergonha, e dei um beijo em seu rosto.
Nos abraçamos forte, e pela primeira vez senti uma coisa mais que afeto por Wendel. Senti uma vontade de beijá-lo, de realmente ser dele. Quando nos soltamos, acabamos nos beijando. Era intenso, diferente, mas era bom. Lembrei do primeiro beijo com Bruna, foram as mesmas sensações. Era algo bom, especial, apenas nosso. E tudo, todo o lanche enfim, ficou para trás. Nós subimos a escada, e fomos para meu quarto.
E aquela foi a primeira vez que eu tinha sido tocada, e era por um homem. Aquilo tudo foi muito bom para mim, cada momento, cada segundo.
- Quero que agora, possamos ficar juntos. Eu ser apenas seu, e você ser minha. Mostrar a todos que a fase de amizade passou, que agora é algo mais sério. - ele disse, no momento em que estávamos abraçados. - Me dá uma chance, por favor. Depois dessa noite, eu descobri que você também gosta de mim.
- Eu gosto de você, sempre gostei. Mas te via como um amigo, apenas.
- Agora me vê diferente?
- Acredito que depois do que aconteceu entre nós, não preciso dizer mais nada.
Ele me abraçou, e disse que ia ao banho, para esquentar o nosso lanche.


Nenhum comentário:

Postar um comentário