quarta-feira, 21 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

Fiquei arrasada, não tinha como não ficar. A pessoa que eu estava encantada, ignorava os assuntos quando se tratava de mim.Lembrei novamente do dia de amanhã, ainda era terça-feira, então Wendel não viria comigo.Deitei na cama, pensando em tudo, e principalmente naquilo. Poxa, eu estava perdendo meu tempo correndo atrás de uma pessoa, que nao estava nem aí para mim ? Queria esquecer aquilo, e como faltava poucas horas para eu completar 17 anos, saí de casa. Meus pais estavam dormindo, eu sairia sem fazer barulho, e eles nem perceberiam. Mas para minha surpresa, a porta estava trancada e as chaves não estavam no lugar que eles sempre guardavam. Com certeza eles tinham se tocado que eu ia fugir para não receber nada deles. Mas eu era persistente, então pensei em fugir pela janela. Cairia no jardim, e daria para atravessar o portão principal. A altura era grande, então teria que amarrar panos, e tentar descer. Amarrei dois lençóis, mas não tinha onde prender e não ter perido de cair e me machucar. No momento em que eu estava atrás de descer minha porta se abrira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário