sábado, 24 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

- Não sei. Gostei muito do que aconteceu, mas não sei se é o que quero pra mim. Eu sempre gostei de garotas.
- Eu sempre disse que você estava se envolvendo demais com ele não foi ? Que ia deixá-lo apaixonado, e você não teria mais saída.
- Não precisa falar isso agora, já é tarde.
- Mas gata, você vai dizer pra ele, que é gay?
- Eu tenho que dizer. Mas não sei. Não sei como falar, sabe? Nem como ele vai agir. Sei lá, queria continuar ficando com ele, mas sinto vontade de ficar com garotas também, imagina ele me ver beijando uma mulher! Sem falar que tem a Bruna, que eu já estou para esquecer.
- Não tem solução então. Deixa como está, siga seu coração e faça suas vontades. Se for para ele saber, ele saberá.
- É, você tem razão.
- Mas mudando de assunto, hoje quero te levar em um lugar, pra comemorar teu aniversário.
- Mas ainda é dia de semana, não tem para onde ir. E meus pais também vão jantar comigo.
- Mas é mais tarde, de madrugada. Vamos ? Um amigo meu vai vir nos buscar no carro. É uma balada muito show, fui uma vez.
- Não, não quero ir.
- Mas você vai. Venho te pegar às 22:30hs viu? Agora eu tenho que ir, seus pais chegaram e eu não quero atrapalhar esse momento família. - eu ia saindo enquanto meus pais paravam o carro em frente a casa.
- Está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário