segunda-feira, 26 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

- Por favor, fica comigo, mais uma vez que seja, mas fica comigo. Eu gosto tanto de você Bruna, você não tem noção. - quando ela disse isso, me beijou.
Fiquei sem reação. Era o que eu queria sim, mas era tão diferente do que o começo. Não era mais tão especial. Mas continuei.
Nós não conversamos muito sobre o que tinha acontecido no momento em que nos separamos, mas falamos mais de nós mesmas, como estavámos. Quando falava com ela, quando contava sobre mim, eu via o encanto que nunca tinha visto nos olhos dela.
Avisei a Dudu que ia ficar mais longe dele, explicando tudo. Nós duas fomos para a escada. Eu não iria ficar constrangida se descobrissem que eu era gay, mas eu não queria ficar com ela na frente dos outros, não agora.
Os beijos eram de saudade, eu acho. Era mais forte que a gente, era algo caloroso, e não intenso como foram um dia.

Saímos do clube, para poder ter mais privacidade, mais calmo para nós duas. Fomos no caminho da praça da casa dela, que era na mesma rua da casa de Wendel, só que a dele ficava ao final.
Paramos na calçada da esquina, sem vergonha, sem nada. Nossas reações eram quentes, mais por conta dela do que por mim.

Houve um momento em que vinham quatros garotos na calçada, eles passavam por trás de nós, bem na esquina em que estávamos. Como estavámos em pé, e fomos pega de surpresa nos abraçando, eu virei o rosto para o outro lado, com a cabeça baixa. As mãos de Bruna ainda continuaram na minha cintura.
Um deles, era amigo de Wendel. Ele me olhara chocado, e eu sabia que ele contaria a ele. Tentei abaixar o rosto para ele não me enxergar mais, mas ele já tinha notado.
Fiquei com vontade de ir atrás dele, e dizer que não era o que ele imaginava, mas se eu fizesse isso, só poderia piorar minha situação.
- Vou pra casa. - dei um beijo em Bruna, e saí.

Liguei para Wendel, quando cheguei, que não me atendia. Será que ele já sabia?
Acabei dormindo, e quando acordei tinha 3 chamadas perdidas dele. Então ainda não sabia de nada.
Bruna também me ligara naquela noite, 2 chamadas.
Ontem, quando estava com Bruna, percebi que não era mais a mesma coisa de antes. Agora o que eu sentia por ela era menos forte, não era mais uma necessidade, como antes seria de ficar com ela. Pra mim, agora tanto fazia se ficassémos ou não.

Wendel veio antes do horário de irmos à escola. Hoje iríamos a pé, e de mãos dadas, como ele mesmo fez questão de destacar. Eu nem almocei naquele dia, apenas curti aquele tempo com ele, abraçados e nos beijando no sofá. Ele realmente estava começando a mecher comigo. Nunca neguei que ele me deixava bem, mas agora, ele me fazia sentir sempre bem perto dele, e muitas vezes desprotegida.
Eu o disse que fomos ainda ao dance, depois do jantar. Ele dissera que também foi, então lembrei que aquele que achei parecido com ele no dance, realmente era ele, e na hora que o amigo dele passou com aquele outros meninos, vinham da casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário