segunda-feira, 26 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

Ele tinha que estar em casa. Liguei duas vezes, na terceira, ele desligou. Toquei a campanhia, e pedi para um menino que estava na rua, pra falar, como se fosse André, o amigo dele.
Quem atendeu foi a mãe dele, que já vinha abrir. Dei umas moedas para o menino, e quando ela vinha abrir o portão expliquei que eu e ele tínhamos brigado, e queria falar com ele. Ela deixou na boa, afinal, como ela mesma disse, a minha nora preferida.
Quando me aproximei do quarto, ouvi o som de Evanescence. Ele só ouvia esse cd quando estava com raiva e não queria que ninguém entrasse no quarto dele.
A porta estava fechada, mas não trancada.
A bolsa dele, estava jogada ao chão, e a farda também. Então ele estava no banho. A cama estava uma bagunça, e não como normalmente é, cheia de livros e filmes. Coloquei minha bolsa na mesa em que estava o computador, e me sentei. Esperava que ele me entendesse, e se desse tempo, ainda mentiria.
Wendel era alguém tranquilo, mas até o momento em que você não tocar nos sentimentos e feridas dele.
Quando ele saiu do banheiro, baixou o som, estava só de toalha. Quando virou pra pegar outro cd, me viu. Ele ficou tão surpreso quando me viu, e eu sabia que ele ia jogar coisas na minha cara. Jogar todas as minhas palavras ditas.

- Por que você não me atendeu? Você me prometeu que ia me buscar hoje, fiquei esperando, sozinha na calçada da minha escola. Isso é humilhante em um mundo em que você fica sozinha ,sabia?!
Ele continuo a andar no quarto, como se eu fosse um vulto, e tivesse ido embora. Bom, ele estava com raiva, e eu teria que saber logo o que fazer.
- Me esculta, vai lá. - então baixei o som, que ele já havia aumentado novamente, e segurei na mão dele.
- Espera, você pensa que é assim? Me solte. Eu tenho nojo de você, nojo menina. ôpa, menina? Menina-macho. Por que você não me disse logo? Não assumiu? Eu entenderia, poderia ser até um colega seu, mas você fez eu me apaixonar por você. Por que? Lésbicas gostam de brincar com sentimentos dos homens é ? - ele se afastava mais de mim.
- Ca-ra. Entenda. Eu não queria ficar com você naquela primeira vez. Era uma aposta, mas você me deu tanto carinho, coisa que nunca recebi de ninguém. Mas quando olho você já gostava de mim, e eu não queria perder aquilo.
- Ainda tem essa! Você ficou comigo por causa de uma aposta?
- Sinto muito, mas lembra o que eu te disse. Que apesar de qualquer coisa que aparecesse pra gente, eu sempre falaria a verdade em relação aos meus sentimentos, e isso era verdade, sempre foi.
- Então, você, uma lésbica, realmente se interessou por um homem? - ele foi irônico.
- Que preconceito é esse? O Dudu é gay e você sabe. Sempre aceitou isso, e por quê isso comigo? Eu ...
- Quer saber? Porque em nenhum momento em fui pra cama com o Dudu. Nunca o Dudu disse coisas pra mim, e fez eu me envolver tão profundamente com ele. Ele não saia comigo, na frente dos meus amigos como namorado, pra depois meus amigos dizer que ele era gay. NUNCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário