quarta-feira, 7 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 6

- Ei! - quando eu andava, Wendel gritava e corria para onde eu estava. - Desculpa, sério mesmo, desculpa, mas é que Alê, eu tenho sentimentos. Poxa! Você me trata mal e aparece na minha casa assim, quando se vê sozinha ?! É isso que eu sou para você ? O cara que está ali quando você fica triste, sozinha ? - eu nunca tinha imaginado que ele percebera, que ele era isso para mim.
- Desculpas Wendel, se fiz isso com você não foi minha intenção. - eu virei as costas e saí.
- Não, espera. - ele já se colocava na minha frente.
Eu parei, e ele limpara as lágrimas que desciam dos meus olhos.
- Eu peguei pesado falando assim. Desculpas. Entra aqui comigo, eu estou só de short, e tem gente me olhando estranho aqui. - então percebi que tinha muita gente na praça. E fui com ele.
Aquela foi a primeira vez que fui à casa dele. Era mais linda ainda por dentro. A mãe dele ficou contente ao me ver, acho que ela pensava que era namorada dele também. Eu não me importava, era até legal, ser chamada de futura nora. Nós lanchamos e conversamos um pouco com a mãe dele. Ela era bem legal, e naquele momento, vi que eu realmente estava fazendo besteira em fazer essas coisas com Wendel. Pelo jeito que ele me olhava, ele realmente estava gostando de mim. Pena que não escolhemos por quem se apaixonar. Mas eu torcia que ele encontrasse alguem bacana um dia para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário