sexta-feira, 9 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 9

Eram 12:00hs quando eu acordei. Wendel não estava mais lá, e tinha deixado um bilhete.

"Tive que sair cedo, fazer compras. Sabe com é, rapaz responsável. Me liga quando acordar. Beijo"

Eu sabia que ele estaria mais iludido hoje. E isso não era bom. Teria que ligar para Bruna para falarmos. Dessa vez chamou e ela atendeu quando eu já ia desligar.

- Oi Alexandra. - o tom de voz dela estava um pouco estressada.
- Oi, como você está ? Eu tentei falar com você ontem, mas você não atendeu e depois desligou o celular. O que houve ?
- Estou bem. Estou muito ocupada, certo?
- Mas hoje é domingo. Não podemos nos ver?
- Não. Tem gente na minha casa, e tenho que ficar aqui. Tenho que desligar, tchau.
Ela desligou sem nem esperar o que eu tinha que falar. Isso me magoou. Será que eu fiz algo e a magoei ?
Tomei um banho, limpando lágrimas que desciam do meu rosto.
Quando sai do banho, Dudu estava na minha cama, com duas sacolas de compras. Eu o abracei forte, com os olhos escorrendo lágrimas.
Contei a ele o que tinha acontecido na última semana. Ele ficou chateado com minha atitude com Wendel ontem.
- Alê, você está usando ele, não percebe? Está na hora de você falar a real pra ele. Porque ele vai se decepcionar bastante quando descobrir.
- Eu sei Dudu.- e voltei a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário