terça-feira, 13 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 10

Ele me vestiu e saiu comigo. A gente ia na casa de Vera, e de lá iríamos na casa de Bruna.
Vera não estava em casa, então fomos direto para a casa de Bruna.
Quando viramos a esquina, ela estava encostada na calçada, beijando-se com uma garota que estava de costas para nós. Eu caí em choque. E lá vinha Vera para nossa direção, olhando para onde olhávamos. Sentei em um banco, na pracinha onde ficamos, e comecei a chorar.
Acabei contando para Vera o que tinha acontecido, e ela chamou Bruna para conversar. Bruna disse que não queria conversar, e depois me ligaria. Me deu vontade de ir falar com ela, mas Dudu não deixara.
Fomos para a casa de Vera, e conversamos por horas. Ela nos contou o motivo pelo qual tinha sumido, era porque estava numa fase bem legal do namoro, no qual ela tinha sido apresentada aos pais da namorada. Quando me toquei, já eram 17:40 e fui para casa.
Meu celular tinha ficado lá, e nele havia 8 chamadas não atendidas, fiquei na esperança que ainda poderia ter uma de Bruna, mas eram todas de Wendel. E ainda havia uma mensagem que me fez sorrir, também dele.

"Queria saber se você ainda está viva. e liguei várias vezes, mas você não me atende. Adorei ter passado a noite com você ontem, e espero que eu tenha conquistado mais um pouco de chance com você. Por favor, assim que puder, me liga. Estou esperando. Você só tem até às 19:00hs, se não me ligar, juro que irei em sua casa, mesmo que você não queira."

Eu ria e chorava. Por que eu gostava de Bruna, e não de Wendel ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário