sábado, 17 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 13

- Oi.
- Oi Alexandra, é a Bruna. - eu tinha me esquecido que ela ia me ligar.
- O que você fez comigo não foi legal. Por que você não me disse naquela hora que eu te liguei? Eu não ia ficar tão mal quanto estou agora.
- Me esculta. Eu gosto demais de você, muito mesmo, mas poderíamos esquecer o que aconteceu ?
- O que ? Jamais! Não, não.
- Você tem que aceitar, é o melhor para nós duas.
- Não, claro que não vou esquecer. Jamais. Por que você fez aquilo ? Era para pisar em mim ? Era isso ?
- Não, nunca quis isso. Mas você confundiu demais. Era para ser só um fica...
- Então por que você aceitou ficar mais sério comigo ?
- Porque eu estava tentando esquecer minha ex, fazer ciúmes a ela. Eu não sabia que você estava apaixonada mesmo. Mas agora percebi o meu erro, a burrada que eu fiz.
- Como você não sabia o que estava sentindo ? Como ? Você me usou ? - eu me acabava de choros, e já gritava de raiva.
- Ela veio conversar comigo ontem, e voltamos. Sinto muito. Então agora , esquece o que passou está bem?
- Não. Não. - eu gritava e chorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário