quarta-feira, 7 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 7

O quarto dele era de um azul marinho, minha cor preferida, com os cômodos brancos. Era arrumado, cheio de filmes e livros jogados em cima da cama.
- Ah, aluguei esse filme no dia em que fiquei chateado com você , sabia que você queria assistir.
Então ele me passou "Antes que termine o dia". Fazia meses que queríamos ver esse filme. Olhamos em umas lojas em Fortaleza, não muitas, e sempre estava em falta. Era um filme antigo, mas pelo trailler , era um filme perfeito.
- Ca-ram-ba. Cara, eu te amo. - então abracei e dei um selinho, assim como faço com meus amigos íntimos, e aí depois pensei que tinha mesmo feito besteira. Ele não me via como meus amigos me viam.
Ficamos no chão, eu deitada nas pernas dele, e ele, acariciando meus cabelos.
Permanecemos intactos até o fim do filme. Depois, ele foi me deixar em casa.
Já passava das 22:30 quando fomos para minha casa. Eu tinha convidado ele para dormir comigo naquela noite, eu não tinha pressentimentos bons depois dali, e ele foi. Meus pais estavam vendo tv na sala, e não ligaram quando passei com ele para meu quarto.
Ele dormiu comigo naquela cama que nem era de casal, nem de solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário