terça-feira, 6 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 5

No sábado, ela não estava lá. Liguei para ela, mas ela não atendeu as duas chamadas, e na hora que liguei pela última vez para ir à casa dela, o telefone estava desligado. Então eu percebi, ela não queria falar comigo. O que eu tinha feito ? Fiquei pensando. Era uma noite de sábado e eu sozinha? Como ? Não! Não podia isso. Fui à casa de Dudu, que tinha viajado. Vera tinha saído. E por fim, pensei em Wendel. Hoje bem que eu poderia pegar um filme e ver com ele, eu sabia que ele adorava aquilo.


- Oi , o Wendel está ? - a mãe dele que atendera o telefone. Eu já estava no portão de fora da casa dele.
- Sim, um minuto.
- Tudo bem. - fiquei esperando. O que ele fazia para demorar tanto à me atender ?
- Alô ?
- Oi Wendel, é a Alê.
- Diz. - o tom dele não foi normal. Será que ele estava doente ?
- Vem aqui fora, estou no portão da tua casa.
- Não dá. Tchau. boa noite. - ele disse e desligou o telefone.
Nossa! O que eu tinha feito, para todos sumirem da minha vida? Fiquei parada, e depois subi o capuz da minha blusa. Meus olhos já eram cheios de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário