terça-feira, 13 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 12

Estava neblinando quando saimos de casa, então andamos o mais rápido que pudemos até a casa de Wendel, pegaríamos o carro da mãe dele.
No shopping tinha muita gente, e já era tarde, já passava das 19:00hs. Como ele disse que eu me sentisse à vontade, e comprasse algo como se fosse para mim, fomos logo em uma loja de livros. Acabamos comprando a coleção de "Crepúsculo", segundo Wendel, ela gostava desses livros. Realmente, não havia livros tão bons na minha opnião, pena que eu nunca li todos, apenas o primeiro, e o começo do segundo. Depois, para completar, fomos comprar um filme, e escolhemos "Romeu e Julieta" na versão mais antiga. Eu que escolhi, pelo que eu tinha lido, era muito lindo. Até pensei em comprar um no cartão de minha mãe, mas Wendel disse que achava que tinha um desses em casa. Depois ainda tentamos pegar um cinema, mas a fila estava enorme, em todos os filmes, então fomos para casa.
Chegamos por volta das 22:00hs e ficamos olhando o tempo passar na calçada.
Quando eu entrei, já eram 23:30 , e fui tomar um banho para dormir. Enquanto arrumava minha cama, meu telefone tocava. Era confidencial, e atendi pensando ser Wendel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário