terça-feira, 13 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 11

Liguei para ele, que atendeu no primeiro toque. Eu expliquei o porquê. Ele percebeu minha voz triste, e me perguntava o por quê. Eu disse que não era uma conversa para se falar no telefone, e pedi para ele ir à minha casa. Eu contaria a ele sobre minha verdadeira opção sexual. Não sabia como.
Ele chegou em menos de 10 minutos.
- O que aconteceu ? - ele disse , sentando do meu lado na cama tentando me beijar, e eu o afastei.
- Eu gosto de outra pessoa, e essa pessoa está me fazendo mal demais. Por isso que eu te tratei mal naquele dia. A gente começou a namorar, e eu não queria que você soubesse. Mas hoje, eu tive a decepção de ver a pessoa com outra. - eu parei, ia contar ? Ou não teria corangem ?
- Eu sabia que havia outra pessoa. Sempre soube, mas queria negar isso para mim, o tempo todo, fingir que não era real. Mas mesmo assim, Alê, - ele segurou meu braço e me olhava nos olhos, bem perto do meu rosto - eu gosto de você , e não ligaria ser um namorado, amante ou apenas um ombro amigo como sou agora, eu só quero estar perto de você.
Eu comecei abraçar ele , e chorava. Eu não teria coragem para contar para ele agora. Deixaria passar.
Ficamos conversando, e eu contei a ele desde o princípio. Por fim, ele disse:
- Você ainda quer essa pessoa ?
- Eu confesso que não sei. Preciso ouvir o que a pessoa tem a dizer.
- É. Mas se ela dizer não, você vai pra outra ?
- Acredito que sim.
- Estou aqui, certo ?
- Eu sei, e te agradeço muito por isso. - eu disse, beijando as mãos dele.
- Sempre vou estar, está bem! Olha, agora, quero muito que você venha comigo ao shopping, eu preciso comprar um presente para a filha da minha mãe. Minha mãe disse que seria legal eu te chamar, você saberia um gosto assim para uma menina da sua idade.
- Mas tenho que saber como ela é, o gosto dela.
- Parece muito com você, o jeito, em tudo se parece contigo.
- Comigo? Desculpa, não é querendo ser "otária", mas ninguém parece comigo.
- Mas ela sim, vamos logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário