terça-feira, 6 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 2

Mais uma tarde sozinha. Meus pais estavam na sala, mas eu estava no meu quarto que era meu mundo, meu aconchego. Wendel ainda se dispôs para vir para minha casa, mas eu não quis, disse que estava com fortes dores de cólicas ( que era verdade na hora que ele ligou ). Sem nada a fazer, fui mecher na internet, algo que me servia para nada. Bruna estava online, e veio falar logo comigo no msn. Tinha que arrumar um jeito de falar para ela que Vera encontrava-se apaixonada por outra.

- Oi Alexandra. - ela falava bem simpática. Ai meu Deus.
- Oi Bruna, tudo bom?
- Sim, e contigo ?
- Estão boas.
- Namorando muito ?
- Não, não.
- Você está namorando com aquele branquinho é ?
- Não, ele é meu amigo.
- Mas você é gay ?
- Sou sim.
- Ah. Você já sabe que eu e Vera terminamos de vez não é?
- Sim, sei sim. Sinto em te dizer, mas ela está com outra pessoa agora, e está feliz.
- Não, tudo bem. Não era esse o ponto que eu queria tocar.
- Ah não ? Desculpa.
- Tudo bem. É porque eu queria sair contigo pra gente se conhecer melhor.
- Hum, claro.
- Hoje à noite vai ter dance na clube da minha rua. Você não quer vir ?
- Hoje não dá, estou naqueles dias.
- Sim, eu sei. Mas não iriamos para lá. Você poderia vir pra cá, e ficavamos conversando na calçada mesmo. - ela morava apenas um quarteirão daqui. Cansei de ir com Vera pra lá.
- Está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário