sábado, 17 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 14

E apenas percebi que ela tinha desligado o telefone na minha cara.
Eu chorava demais, não aguentava aquilo. Como eu pude ser tola ao ponto? Liguei para Wendel, chamando ele para vir para minha casa, mas ele estava com o celular desligado, e lembrei que tinha descarregado no shopping.

Não consegui dormir naquela noite. Estava triste, desencantada. Era muito ruim ouvir as palavras que eu ouvi de Bruna, era mais que ruim, era muito doloroso. Era como uma faca atravessando meu peito, saber que a pessoa que, apesar do pouco tempo, esteve com você, só te usou para ciúmes, para esquecer outro alguém. E eu sabia que estava começando a usar Wendel para a mesma coisa, e isso era bastante ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário