terça-feira, 6 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Prólogo

A lei da atração nunca proibiu de você se apaixonar por alguém do mesmo sexo que você. Não até no momento que comecei a escrever.

Aos 12 anos percebi que não gostava de brincar com bonecas, mas sim de futebol com meninos.
Aos 13, meus amigos eram todos meninos. Apesar do meu jeito feminino de vestir-me e comportar-me.
Aos 14, senti vontade de namorar, só que foi com uma meninaAos 14, descobri minha sexualidade, mas não disse à ninguém. Continuei com aquele jeito feminino que minha mãe sempre me tratou.
Aos 15, mudei minhas amizades. Era amiga de pessoas que viviam nesse mesmo mundo que eu. Um mudo em que meninas gostam de preto, e homens de rosa.

P.S.: não levem essa questão de cores a sério, é mais um modo de falar.

Aos 16 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário