terça-feira, 6 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 1

Vera, tinha acabado de terminar o relacionamento que Bruna. Não era uma questão de relacionamento sério, era mais um fica. Elas nem se gostavam, era mais por curtição, ou talvez até por falta de opção. Vera, enfim tinha encontrado alguém que ela realmente gostava e que gostava dela. Uma semana depois Bruna me adiciona no msn. Imaginava que era porque ela queria voltar com Vera e queria minha ajuda. Confesso que pensava assim... mas bem, pensei errado. Muito errado.

Era mais um tarde quente em Fortaleza. Fazia uns 32º lá fora. Era um ótimo momento para eu poder pegar um sol ( todos falavam daquela minha palidez dos ultimos dias ), mas aquele ciclo menstrual me proibia disso. Todos estariam lá, menos eu e Wendel (que inventou que estava com dor de cabeça para mim, mas disse para Vera que era porque não teria graça sem a minha presença lá). Wendel foi um garoto que fiquei por conta de uma aposta. Apesar de ser gay, já fiquei com meninos, mas só em situações de precisão, ou de total falta de consciência. Por conta dessa aposta, Wendel não desguda do meu pé, tenta sempre me agradar e conquistar. Ele acredita que um dia eu vou me tocar e ficar com ele. Ele tenta muitas vezes se afastar de mim, para eu sair correndo atrás dele, mas eu não vou, nem bebendo todas. Ele era um cara bonito, legal, e muito meloso. Um verdadeiro príncipe, como as meninas costumam chamar. Já tentei arrumar meninas para ele, mas não adianta. Não sei o que ele viu em mim! Acho que talvez contar sobre minha opção sexual ele poderia se tocar, mas eu não ia gostar de ficar sem um cara para me pertubar de noite. Afinal, só ele era minha companhia noturna, já que meus pais não me deixavam sair na semana. Eles até pensavam que erámos namorados.Certa vez, Wendel disse que falavam de mim onde ele estudava, dizendo que eu era gay. Neguei e o beijei para disfarçar, só que ele se empolgou e eu disse que era a hora dele ir para casa. Meus amigos gays achavam que eu era forte para aguentar aquilo, mas era minha única saída. Afinal, nunca fiquei com uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário