sexta-feira, 19 de março de 2010

Tempo... coisa que não volta atrás!



durante minha vida passaram diversas pessoas. algumas deixaram marcas positivas, outras negativas, e outras deixaram as duas. vivi muitos momentos com as mesmas.
- momentos inesquecíveis, que ao relembrar ainda me fazem sorrir.
- momentos engraçados que dar risadas até hoje.
- momentos difíceis (tristes) que me fazem baixar a cabeça e lamentar quando, de vez em quando, são lembrados.
mas em todos estes momentos, estive do lado de pessoas especiais, que me ajudaram, me aconselharam e me criticavam quando necessário.
hoje, estão do meu ladonovas pessoas. alguns são aqueles que esiveram comigo lá no passado, outros são amigos recentes. não sei o que o futuro me espera. não sei quem estará do meu lado, só sei que aqueles que estiveram, ou estarão por algum tempo, jamais serão esquecidos, cada instante que estivemos juntos, ficarão na lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário