segunda-feira, 26 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

Meus pais entravam com algumas sacolas de compras, me dando abraços. Nossas relações eram distantes, mas quando chegavam os tempos de aniversários de um dos outros, nos aproximavámos. Acabei ganhando dois pares de sapatos de minha mãe, e um colar de ouro do meu pai. Eram todos lindos.
Íamos jantar em um restaurante, então eu fui ao banho para não me atrasar. No meu celular tinha uma mensagem de Wendel.

"Não sei o que a nossa noite significou para você. Acredito que ela não tenha sido tão perfeita como foi para mim. Desde então, eu estou mais apaixonado por você, e descobri que é com você que eu quero ficar. Muito obrigada por me fazer ter a melhor noite da minha vida.
Tenha um bom jantar, e amanhã vou te buscar para irmos à escola juntos."
Acabei respondendo:

"Acredito que tenha sido especial da mesma maneira pra mim. É algo sem explicação, sem uma reação para o 'depois'. Algo intenso, mas sincero, que eu resumiria em perfeito. Obrigada por você ter me feito mulher de uma maneira que ninguém conseguiria fazer."
E fui ao banho.
Íamos jantar em um dos restaurantes mais conhecidos e caro de Fortaleza. Era algo chique, então mudei um pouco, e coloquei um vestido creme não muito curto, que combinava com meus sapatos novos. Ele me deixava mais alta, e mais esbelta. Deixei em cima da minha cama a minha roupa que iria sair com Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário