quarta-feira, 7 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / Parte 8

- Sabe Alê, você em meus 17 anos foi a única garota que eu me interessei de verdade, que me fez feliz de verdade. - ele me olhou nos olhos. - Queria tanto que um dia você sentisse por mim o que eu sinto por você, queria mesmo. Sei que esse dia vai chegar, por isso não desisto de você, fico aqui até você me colocar em seu coração. Eu quero um dia contar nossa histórias para meus filhos e netos, que também poderão ser teus.
- Ai..
- Eu nunca vou te fazer mal, prometo. Nem que você tenha feito a maior burrada do mundo. Eu sempre vou te perdoar e te apoiar. - quando ele falou isso, eu não resisti, e o beijei. Acabei lembrando de Bruna, e me aprofundei mais no beijo.
Depois de um longo momento, paramos e eu disse:
- Sabe, quando eu era novinha, uns oito anos, eu acho, eu sonhava com alguém falando isso para mim. Depois esqueci, e você me aparece falando isso. Se um dia eu te magoar, sei lá, ou tiver raiva de você, saiba que todas as minhas palavras foram sinceras, em nenhum momento eu menti para você.. Nem quando disse na primeira vez que nos vimos, que eu disse que você fedia.
Ficamos apenas conversando depois disso, relembrando tudo. Quando nos demos conta, já era 3:00hs da manhã, e ficamos ouvindo músicas no mp4 dele e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário