quinta-feira, 29 de abril de 2010

Porque não se escolhe quem se ama / cont...

Como ele poderia estar mal, e fazendo aquilo comigo? Eu não entendia. Se ele gostava de mim, não era para estar assim, passar por mim, e fingir não me ver.
- Eu queria te avisar que hoje vou arranjar uma garota pra ele. Eu o chamei para irmos para a pizzaaria, e prometi levar uma amiga.
- O que? Não Dudu, não mesmo! Você não poder, poxa! Eu estou mal ca-ra, mal demais. Eu não queria te mostrar isso, pra você não vir com suas interrogações, mas eu realmente não estou legal por conta disso.
- Eu estou te avisando. Já arranjei a garota.
- Que espécie de amigo você é? Que apresenta uma garota pro cara que tua amiga gosta?
- Espera aí! Eu também sou amigo dele. Eu que te apresentei a ele, lembra?
- Mas sim, mesmo assim! Você...
- Gata, ele me ligou várias vezes a noite, pra saber de você , quando você ficava longe dele, quando você cansava dele. Ele me pedia ajudas e tudo mais. Ele desabafava comigo. Ele até me mostrou a música que fez para você, a tal música que você nem fez questão de mostrar para o amigo aqui não é?!
- Ah, desculpa. Eu esqueci! - realmente vacilei nisso.
- Tudo bem, tudo bem. Eu esqueci que você gostava dele quando arranjei a garota pra ele. Sinto muito, mas tenho que ir. Tenho um programa pra hoje à noite.
Dudu saiu com raiva de mim, quando na verdade era eu que era pra ficar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário